Bastidores

Nesta semana, a vitrine da GAROA vai ganhar cara nova. Os responsáveis pela repaginação são os irmãos gêmeos Felipe e Ricardo Bruno (a última intervenção foi feita pela Nanda Sansone). Os dois começaram no mundo da moda como modelos, mais de dez anos atrás, e hoje eles atuam como stylists. Para saber mais sobre o trabalho que a dupla vai realizar, fizemos algumas perguntinhas. Olha só:

Blog_ Qual foi a inspiração de vocês para a vitrine da GAROA?
Felipe e Ricardo Bruno_ A inspiração dessa primeira vitrine [eles ainda farão uma segunda na sequência] foi a própria estação da coleção… Como estamos tratando de uma coleção de outono-inverno, fomos buscar alguma coisa que remetesse  à isso, mas não de uma forma clichê… Levando em conta a proposta mais conceitual da vitrine, que verte um pouco pro caminho das artes plásticas, pensamos em transformar os manequins em seres que traduziriam um pouco do espiríto do outono e do inverno… Chegamos nesse ser meio “Barbárvore” de “O Senhor dos Anéis”.

Blog_ O que vocês consideram mais importante numa vitrine?
Felipe e Ricardo Bruno_ A vitrine precisa combinar duas vontades… Ela precisa passar o lifestyle e o conceito da marca e também agradar e despertar a vontade do consumidor… Nem sempre combinar esses dois lados é fácil….

Blog_ Se pudessem escolher uma música para completar a vitrine de vocês, qual seria?
Felipe e Ricardo Bruno_ Para essa primeira, acho que tinha que ter um pouco da pegada meio brit-rock, quase melancólico, tipo Keane, Maniac Street Preachers ou Coldplay… Tipo música de domingo de chuva, sabe?

Blog_ Como vocês definiriam o estilo da GAROA?
Felipe e Ricardo Bruno_ A GAROA é uma marca que tem informação de moda e preza pela qualidade de materiais… Mais do que explorar tendências passageiras e tentar agregar valor com exposição de logomarca, traz uma elegância discreta, para pessoas de personalidade e que sabem usar como expressão do seu estilo pessoal.



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