Adeus, GAROA.

Caros clientes e amigos da GAROA,

O bazar foi um sucesso inacreditável, vendemos 5.000 peças em 3 dias!

(In)felizmente teremos que encerrar antes do previsto, ou seja, já acabou.

Para quem ainda quiser ter a chance de comprar uma peça da GAROA, restam duas opções:

- No site www.shop2gether.com.br

- No outlet Mtrês (www.mtres.com.br) em Pinheiros

Obrigado a todos pelo carinho!

Equipe GAROA

Foi bom enquanto durou…

GAROA

QUE LINDO COMETA

QUEM VIU, VIU

QUEM NÃO VIU, NÃO VIU

E COMETA SÓ NÃO ERA

MAS DE OUTRA CONSTELAÇÃO

A LINDA VISITA

DA MAIS BELA ESTRELA

GAROA + Cartel 011

Com o lançamento da coleção Roma, as lojas da GAROA da Oscar Freire e do JK Iguatemi vão vender a linha feminina exclusivamente. As roupas masculinas agora poderão ser encontradas na multimarcas Cartel 011, na Rua Artur de Azevedo, 517. O mais legal dessa novidade é que para as mulheres as opções de roupa aumentaram e o espaço físico da loja ficou maior. Para os rapazes, uma chance de ir conhecer uma loja muito bacana.

Clique aqui para ver a coleção Roma.

Chove

Para continuar entrando no clima da nova coleção da GAROA inspirada em Roma, hoje o blog recomenda um vídeo do cantor italiano Jovanotti. Vocês conhecem? A música Piove é uma das mais legais dele:)

Veja todos os looks da coleção nova aqui.

Entrevista Iara Wisnik

Chegou nossa hora favorita! Conversar com a Iara Wisnik, diretora de estilo da marca, sobre o processo de criação da coleção Roma.
Blog_ Em matéria de estilo, a Itália é imbatível. Isso fez com que a coleção Roma ficasse mais fácil ou difícil de “acontecer”?
Iara_ Acho que é sempre bom ter boas referências por perto! Pensando desta forma, acho que a inspiração vinda da terra da Prada, Missoni, Armani, etc, ajudaram.
Blog_ Quais foram suas maiores inspirações e referências nesta coleção?
Iara_ Momentos chave da história da arte ocidental que aconteceram lá:
Roma Antiga: Afrescos, esculturas e ruínas.  Renascimento: Michelangelo, Raphael. Barroco: Bernini, Borromini, Caravaggio.
Blog_ Teve alguma música italiana que ajudou você no processo de criação? Qual foi?
Iara_ Não, a música Italiana não fez muito parte deste processo de criação. Durante a criação desta coleção eu ouvi músicas mais contemporâneas, de compositores paulistas atuais! Mas sinto que tem bastante musicalidade de fundo na atmosfera desta coleção.
Blog_ Se pudesse escolher qualquer pessoa para vestir as peças desta coleção, um homem e uma mulher, quem seriam?
Iara_ “La Dolce Vita”: Anita Ekberg e Marcelo Mastroianni.
Blog_ Quais os principais contrastes entre a última coleção Rússia e esta, Roma?
Iara_ A coleção Roma é uma coleção leve, suave. No desenho eu já percebi esta diferença, eu só consegui desenhá-la quando encontrei um traço leve.  Senti um trabalho arqueológico no próprio traço.
No caso da Rússia o desenho já era forte, o traço marcado. As formas geométricas claras. As cores marcadas.
Acho que Roma é uma coleção mais etérea, a Rússia uma coleção mais pesada.
Em Roma a linha principal é curva, na Rússia a linha principal, reta.
Blog_ Qual o acessório imprescindível para o look romano da GAROA?
Iara_ A sandália Abeona está um sonho!
Grampo, anel e colar de rainhos.
Blog_ Você tem algum xodó nesta coleção?
Iara_ Meu principal xodó nesta coleção é a calça Caos.
Ela é uma espécie de mãe e essência da coleção toda. E gostei muito do conjunto com a blusa Ornamental na campanha.
Blog_ Qual é a cartela de cores?
Iara_ É composta de diferentes tons claros, que remetem às esculturas, às colunas, às ruínas e aos pisos de mármore, areia, cristal, pedra sabão, pele, e rosa desbotado. Pontuada por tons médios como ametista, azul pedra, verde folhagem, verde esmeralda, surgem cores quentes como coral e rubi, escurecendo até o preto, azul cinzento, azul marinho e ameixa.

Leia mais »

Para Roma

Já que a GAROA acabou de lançar a coleção Roma, porque não falar um pouquinho sobre o novo filme do Woody Allen que também foi inspirado na capital italiana? Você já assistiu “Para Roma com Amor“? Não se trata de um dos melhores filmes do diretor, mas mesmo assim vale a pena ver! O longa é dividido em quatro tramas paralelas. A história de um homem que é tratado como celebridade temporariamente, um casal recém-casado, outro casal americano que vai a Roma para conhecer o noivo da filha e um arquiteto californiano que volta a Itália para relembrar seus tempos de estudante. O elenco conta com Roberto Benigni, Woody Allen (claro!), Alec Baldwin e Penelope Cruz, entre outros. Para algumas boas risadas:)

Clique aqui para ver o look book da coleção.

Warhol

Uma das exposições mais aguardadas do ano em Manhattan será inaugurada na semana que vem. “Regarding Warhol: Fifty Years, Sixty Artists” reúne trabalhos de Warhol e de artistas influenciados por ele – desde Alex Katz e Cindy Sherman até Wolfgang Tillmans e Andreas Gursky. Imperdível para quem passar por Nova York. Fica em cartaz até 31 de dezembro.

Veja abaixo algumas obras da mostra e clique aqui para ver a coleção GAROA inspirada em Manhattan.

Andy Warhol

Cindy Sherman

Alex Katz

Criatura

Quem gosta de arte, moda e fotografia vai adorar o trabalho da francesa Estelle Hanania. As criaturas que ela inventa parecem vir de uma realidade paralela, um mundo lúdico e mágico. Ao mesmo tempo, as imagens são sempre super reais. Dá para passar horas no site dela vendo as fotos. Lá dá para ver algumas parcerias que ela fez com Maison Martin Margiela, Opening Ceremony, Damir Doma e Issey Miyake. O blog da GAROA recomenda!

Para ver a coleção da marca inspirada em Paris, clique aqui.

Fellini

Com a coleção Roma que acaba de chegar às lojas GAROA, o blog começa a focar em assuntos ligados à Itália:) Hoje, a dica é a mostra “Tutto Fellini”, em cartaz no SESC Pinheiros até dia 16 de setembro.

A exposição reúne desenhos, fotos, cartazes, entrevistas e outros objetos e documentos inéditos do diretor. Quem for conferir vai sair de lá com vontade de adquirir o “Livro dos Sonhos” – que contém desenhos feitos pelo italiano entre 1960 e 1990 sobre seus sonhos.

Abaixo, um dos desenhos de Fellini e uma sugestão de look para o programa!

Serviço:
SESC Pinheiros
De terça à sexta, das 10h30 às 21h30
Sábados, domingos e feriados, das 10h30 às 18h30
Entrada gratuita
Rua Paes Leme, 195

Coleção Roma

Alegria, alegria! Acaba de ser lançada a nova coleção de verão da GAROA. Inspirada por Roma, a diretora de estilo da marca Iara Wisnik criou vestidos acinturados, outros com detalhes em degagê, além de regatas e camisas de seda e cupro  para serem as peças-chave da coleção. A cartela de cores tem tons claros como rosa desbotado e areia e os tecidos usados vão do linho à cambraia de algodão. Está lindíssima!

Para que as leitoras do blog comecem a escolher suas peças-desejo, selecionamos alguns looks e também algumas fotos da loja GAROA JK.